Sexta-feira, 20 de Abril de 2007

Bristol - 9 de Dezembro de 2006 (1ª Parte)




Ver o CATS em Bristol veio um bocado de surpresa, mas com uma recepção bem calorosa! Fui com um amigo de França, o Vivien, que também já há muito tempo que queria ver a peça…

 

Antes de Bristol…

Uns tempos antes tinha conhecido através da Internet duas raparigas (Lin e Liz) que também adoram este elenco do CATS e fomos falando. Elas também acabaram por ir ver o mesmo espectáculo dia 9, mas tinham-no visto também duas semanas antes. Alguns dos membros do elenco já as conhecem bem e sempre as tratam com carinho à Porta d’Artistas e como na altura eu não sabia que ia ver novamente a peça, tinha-lhes pedido se podiam tentar entregar uma carta ao actor que fazia de Coricopat onde perguntava se teria sido ele mesmo a bater-me e onde acrescentei uma fotografia… a ver se ele se dava ao trabalho de assinar.

 

Elas conseguiram passar a carta, mas apenas segundos antes do rapaz desaparecer… parece mesmo que é um gato esquivo! Ora bem… azar! Fica para a próxima pois agora ele não se vai dar ao trabalho de arranjar maneira de devolver o que lá está dentro. Paciência… Mas ao menos outros dos felinos ficaram a saber que dia 9 ia estar presente uma Portuguesa… fazendo minhas as palavras de Munkustrap (Dean Maynard) «Uau! Ela é maluca!!! Mas no bom sentido, claro!» e como ele perguntou qual era o meu personagem preferido, ao ouvir dizer Coricopat, ele disse «Ah o Phil… pensa que é um gato, mas é bom rapaz!»

 


Bristol… Porta d’Artistas 1

Quando cheguei a Bristol (com 3 horas de atraso!!!), elas já tinham estado com os alguns dos gatos na Porta d’Artistas, e tinham ido ao hotel trocar de roupa. Um amigo meu do País de Gales (Rhys) meteu-se no carro e veio estar comigo por 10 minutos e fomos descobrir a Porta d’Artistas… à porta esta em roupão e maquilhagem bastante pronta Christopher Howell (Gus) a soltar umas fumaças do seu cigarro. Resolvemos ir entrando, por isso o Rhys foi embora mas mesmo assim, enquanto o Vivien ficou sentado dentro do teatro (estávamos mesmo à frente), voltei até à Porta d’Artistas porque a Lin me tinha mandado uma mensagem…

 

Acho que fui um bocado maluca, mas como elas os conheciam... tentamos falar com o Munkustrap (Dean Maynard), por isso pedi à Bombalurina (hoje representada pela Lauren Brooke) se o podia chamar, embora achássemos que ia ser difícil pois faltavam apenas 15 minutos para a peça começar… acabamos por desistir e cada uma de nós foi para o seu lugar!


Bristol… CATS!

Mais uma vez, a pontualidade britânica já não é o que era… lá se ouviu o anúncio dos actores substitutos… desta vez a actuação foi diferente porque não houve a personagem Cassandra, já que a actriz que desempenha o seu papel (Lauren Brooke), teve de representar Bombalurina porque não havia understudies femininas suficientes. Macavity foi representado por Philip Hogan, Victoria por Amèlie Munier, Bill Bailey por Tim Hodges e Carbucketty por Jean-Claude Pelletier.

 

Por incrível que pareça, e para sorte minha, mais uma vez quem representou Mr. Mistoffelees foi outro actor: Kevin McGuire! Juntamente com JC, o melhor Misto que vi até hoje… isto se não tiver mesmo ultrapassado o JC! É a terceira vez que vejo o CATS e é a terceira vez que o Misto é diferente… interessante!

 

Como é óbvio, reparei em coisas que nunca tinha reparado antes (apercebi-me de vários detalhes) e vivi momentos que também não havia vivido antes, já que estava mesmo praticamente a dançar com os actores no palco…


sinto-me: saudosa
sonhado por zia às 23:52
link do post | comentar | favorito
4 comentários:
De semprescp a 11 de Setembro de 2007 às 23:51
oi

eu vi o musical CATS no coliseu do porto o ano passado e fiquei deslumbrada....ADOREI...
confesso que não sei os nomes deles, nem nada disso .... mas dava dinheiro para dançar e estar no palco com eles....
tens sorte por os conheceres pessoalmente....para a próxima....não te esqueças de mim...heheheheheheh
De Pedro Loura a 24 de Maio de 2007 às 02:05
Eu vi Cats no Coliseu do Porto no dia 19 de Setembro maquilhado, adorei... E conheci o produtor, mungojerry(Zak Nemorin) e a Victoria(Rachel Ensor). Adorei tanto ke voltei la dias depois (outra vez maquilhado)... lol. Até um dia
De Milú a 23 de Abril de 2007 às 14:49
Uau! és mesmo louquita!!! Claro que cada vez será sempre diferente quanto mais não seja porque os tempos vão mudando como também vamos à procura de novidades.

Será que em breve outra peça te porá louca louca!?...já falta pouco tempo.:)

Jiiiiinhos

Milú
De zeca maneca a 22 de Abril de 2007 às 15:17
Uau! Ela é maluca!!! Mas no bom sentido, claro!
Já não ei quantas vezes viste o Cats e sempre por prismas diferentes.
É altura de começares a ver outras peças e analisá-las com o espírito crítico que te dá a tua sensibilidade e o curso que fizeste.
Um beijp.
JG

Comentar post

mais sobre mim

:::pesquisar aishitenight:::

 

:::tags:::

Todas as tags deste blog

:::luas recentes:::

Será que ainda me lembro?

Dia da Criança...

A Viagem...

Greve Geral

Bristol - 9 de Dezembro d...

A nova versão do YMCA!!! ...

Macavity - The Mistery Ca...

Atestados de Burrice...

"Eu não gosto de carne de...

Hamlet para todos!

Guerra e Paz para todos!

Feliz Dia Mundial do Teat...

O estado negro da educaçã...

Tartaruga suicida... e fu...

Memória...

Tudo está bem quando acab...

Respeito precisa-se...

A Escolha Jelical

Que a memória viva para s...

Acreditas em magia?!?

O Napoleão do Crime

Never Gone... Never Far.....

Pouca-terra, pouca-terra....

Fantasmas do passado...

Um gato especial

De gatos malandros e caix...

Silêncio... nem um som da...

8 minutos de cortar a res...

Ladrar ou não ladrar, eis...

O gato das 7 vidas...

:::noites passadas:::

Outubro 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

::: links :::

Anastasia
Anime News Network
Astérix et Obélix
BeeHive
Best Anime
Blog da Pimentinha
BRB Internacional
Broadway
Broadway - The Lion King
Catedral
Christian Kurrat
Chuviscos
Misteriosas Cidades d'Ouro
Disney
Disney on Broadway
Do What You Dream
Door to Fantasia
Kemet
Kiss Me Licia
Liquid Experience
Me, Myself and I
Movimentum...
Movimentum 2...
Mulher dos 50 aos 60
NASA
National Geographic
Niekonczaca Sie Opowiesc
per-Bast
Photograhy Directory
The NeverEnding Story
The Temple of Bast
The Universe of Shoujo Manga
Timor Aid
Tintim
TV Series
TV Wunschliste

:::favoritos:::

A nova versão do YMCA!!! ...

Respeito precisa-se...

Que a memória viva para s...

Pouca-terra, pouca-terra....

Fantasmas do passado...

De gatos malandros e caix...

Um gato do contra...

Os Jelicais podem...

Problemas com baratas des...

Hamlet para todos!

:::tags:::

Todas as tags deste blog

subscrever feeds