1 comentário:
De zeca maneca a 7 de Outubro de 2007 às 12:46
Antes de dizer TEM JUÍZO e que o caminho é sempre em frente!!! gostaria de dar umas achegas às maluquices que postaste:

1 - Há 10 anos foi o tempo que passou. Espero teres aproveitado!
2 - Há 5 anos foi um começo de uma nova aprendizagem e de uma nova maneira de veres a VIDA. As saudades são, também, uma forma de crescimento.

3 - Há 2 anos (nem me quero lembrar!) estava a chegar dos states, daquela terra que dizia que nunca visitaria. Muitas coisas já tinha esquecido!

4 - Há um ano também tiveste coisas boas e menos boas. Valoriza as coisas boas da vida!

5 - Ontem... continuaste a cumprir o que o médico disse! Mas como ficaste mais aliviada ao violares o envelope com o resultado da Ressonância! E começaste logo a fazer asneiras. e o pé é que sofre e nós por tabela!!!

6 - Hoje, continuaste a vida normal à espera que passe o domingo, pois o médico não trabalha nem aos feriados, nem ao fim de semana! E se estivesses mal tens o telemóvel dele...

7 - Amanhã... amanhã é um novo dia e vai-te preparando que o médico não é um mágico. O Tendão de Aquiles não está esgaçado e o pé não tem nada de especial, mas tens sangue interior do estrussegão que deste. É esse sangue, penso eu, que te deve estar a complicar o problema... mas amanhã ouvirás o que terns a fazer. Preocupa-te, pois, só amanhã!!!
Amanhã vais começar o curso... vais conhecer novos amigos, novas técnicas e, SAIRES DE CASA, nem que te etnha de ir levar e buscar no fim das aulas. Mas logo que estejas bo, pegas no carro e vais fazer a tua vida normal!!!


------------- AGORA-------------

Cinco coisas sem as quais não consigo viver:
1. Família (4 patas incluídos, claro) e amigos---- a família é um componente da tua vida, assim como os amigos. Mas tens que viver a tua vida e seguir o teu caminho.

2. Computador e internet 3. Livros 4. Música 5. Ar--- e logo tu, sem comida vai que não vai, agora com "isto" é como se fosse chocolate em doses industriais.



Cinco coisas que compraria com 1000 euros: sonhos temos todos e os teus têm o condão de se realizarem como se fosse um simples clicar dos dedos!!!

Cinco maus hábitos que tenho: --- só CINCO?!!! Somos mesmo muito maus juízes de nós próprios. eheheh!!!


Três coisas que me metem medo:--- mas tens que te habituar com algumas delas!!! Esqueceste as pontes, as aranhas, as alturas (continuo a não compreender como é que conseguiste saltar de paraquedas!!!!).

Três coisas que tenho vestidas:---- olha, pensava que tinhas a fita no cabelo?!!! eheh, ihih!!

Três coisas que quero mesmo muito neste instante:--- trata de ti do princípio ao fim e não abandones o tratamento logo que começes a sentir as primeiras melhoras.

3. Que o Kique descanse um bocado... está sempre a andar de um lado para o outro---------- com o Kique não esqueças os 16 anos dele. E que o médico (nem nós!) acreditamos que estaria connosco ao fim destes meses todos. Deixa-o viver o dia a dia dele...

Três lugares que gostava de visitar:----- Sempre foste apanhadinha por estas terras!

Vamos lá, amanhã vai ser um novo dia! Além do médico, espero que tenhas um curso em que consigas dar um novo rumo à tua vida.

>a>Ahhh! E quando actualizares os blogues, avisa!!!!</a>

Um beijo,

Papá

Comentar post